.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

sábado, 30 de novembro de 2013

Árvore de Natal de Fuxico.

Esta árvore de Natal de fuxico é muito fácil de ser feita e resulta em uma linda peça de decoração para a época do final de ano (Foto: Divulgação)
 Fazer Árvore de Natal de Fuxico
Para fazer esta simpática árvore você irá precisar de: cone de isopor; fuxicos; pérolas; estrela; e cola quente. E só isso!
Comece fazendo os fuxicos. Para isso faça um molde de papelão com 9 cm de diâmetro. E separe retalhos de tecido estampado (com as cores e estampas de sua preferência); linha; agulha de costura; e tesoura. Corte o tecido seguindo o molde de papelão. Em seguida, dobre as bordas e alinhave toda a volta. Puxe a linha para fechar. Posicione uma pérola para formar o centro do fuxico, e arremate e corte a linha. Faça muitos fuxicos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Para montar a árvore você deve ir colando, com o auxílio da cola quente, os fuxicos no cone de isopor começando pela base e sem deixar entrever o fundo do cone, e para isso você deve colar os fuxicos bem juntinhos, um com o outro.

Quando chegar ao topo, faça um bom acabamento para esconder o bico do cone de isopor e cole ou posicione a estrela de sua preferência. E está pronta a sua árvore de fuxico!
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Este modelo de árvore de Natal de fuxico foi retirado do site Sonho Lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário