.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

domingo, 20 de outubro de 2013

Corte e Costura , Tabela de Modelagem Profissional Adulto Feminino ,Infantil e Masculino.

Olá amigas seguidoras e visitantes ... Novidades...  Eu terminei meu curso de corte e costura e modelagem industrial , e a partir de agora vou postar para vocês como fazer modelagem de diversos modelos de roupas...Para você que está iniciando agora vou postar para vocês a tabela para você escolher o tamanho que você quer. Todas as imagens são das minhas apostilas e qualquer dúvida é só perguntar.
Espero que vocês gostem... Você que quer aprender é só me acompanhar aqui no blog ou face.

A próxima aula vou ensinar como tirar as medidas busto manequim feminino e tórax manequim masculino , quadril fem. e cintura masc....Bjs e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário