.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lindas Imagens Para Decoupage e Dica Para Imprimi-las.

























Como imprimir as imagens

Material: papel Couche brilhante A4 90 grs.
A impressão é feita à laser.
Goma laca incolor para impermeabilizar.
Cola branca rótulo azul

Várias meninas usam o papel sulfite (A4 comum), mas eu prefiro o Couche por ter uma consistência melhor e já vem com brilho.
Aconselho a todas que experimentem com o papel sulfite já que muitas meninas gostam!!!


PAPEL COUCHÊ Suas características básicas são o brilho e a lisura de suas folhas. Outra característica marcante é a sua microporosidade, ou seja, quando a tinta é depositada permanece na superfície do papel, garantindo assim cores mais vivas no impresso. Esse papel é muito utilizado pelo mercado para fazer folhetos, volantes, malas-diretas, cartazes, revistas, enfim, uma variedade de materiais promocionais, de publicidade e técnicos que exigem qualidade e brilho.Gramaturas mais utilizadas: Couchê Brilhante e Couchê Fosco: 90/100 g 120 g 150 g 180 g 250 g
Fique de olho: quanto maior a gramatura do papel, mais encorpado ele é.
1º - Escolho a figura,gravo em CD ou em pen drive e levo para imprimir em uma loja que faz este tipo de serviço (já que a impressão tem que ser a laser).É só escolher as figuras e arrumar de maneira que a folha possa ser bem utilizada. 2º - No Verso da figura, passo uma demão de goma laca incolor. Deixo secar por pelo menos 24 horas (penduro no varal pela ponta) 

3º - Na frente da figura, passo uma demão de goma laca incolor, COM MUITO CUIDADO, para não borrar, passando o pincel em um único sentido, e uma única vez sobre a figura. Deixo secar por pelo menos 24 horas (penduro no varal pela ponta)
Entre uma demão e outra, Limpo bem o pincel com àlcool. E deixo secar para uma nova utilização. Se cuidarmos bem do nosso material de trabalho, ele vai durar um bom tempo. 
Papel pronto para recortar e colar onde você preferir.
Em latinhas, sabonetes e/ou peças em MDF.
 Para colar, utilize cola branca.
Depois de colar na superfície desejada, 
use um pincel com as cerdas bem macias e passe uma mão generosa da Laca acrílica. A laca seca rápido, então procure não passar duas vezes no mesmo lugar que fica colando. Se quiser pode passar uma 2ª mão.

Um comentário: