.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como Fazer Lembrancinha Para Chá de Bebê e Chá de Fralda Rápido E fácil .


Hoje trouxe uma ideias diferente.É uma fraldinha de pano, para colocar doces dentro, que sai por uma pechincha. Bastam alguns retalhos , alfinetes de segurança e pronto.

Vejam o passo a passo:


Fraldinha de pano

Material: Tecido colorido e alfinetes de segurança.









Modo de fazer: Recorte um triângulo com os três lados iguais (15 cm), que resultará uma fraldinha de mais ou menos 6 cm. Pegue o triangulo e dobre de acordo com o passo a passo. Feito a dobradura, prenda um alfinete no meio, dobre a pontinha que salta do meio pra não aparecer e empurre a borda onde ficarão as “pernas do bebê” pra dentro. E pronto!




Um comentário:

  1. Olá Cléo, Parabéns amiga amei seu blog, meu forte é crochê, mas faço de tudo um pouco, amei seus trabalhos, estou participando do seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos espero que goste e também participa do meu blog, será um prazer amiga, bjs e te desejo uma ótima quinta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir