.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Artesanatos Com Botões de roupa , Veja Algumas Sugestões.

O que se pode fazer com botões?
Olá minhas amigas!!!
Quem faz artesanato sabe que, qualquer coisa (quase tudo vai!) pode servir para fazer ou para enfeitar uma peça que estamos criando.
Agora, não sei para vocês, mas para mim, botões são um charme. Principalmente pela sua variedade de cores, formas e tamanhos.
Separei aqui umas idéias do que se pode fazer com botões. Veja:










2 comentários:

  1. Estou aqui pra te conhecer, te seguir e te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!
    Venha conhecer e participar são presentes lindos!
    www.docesalinhavos.blogspot.com.br
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi cleo..menina como é q não te achei antes, entrei aqui pelo google buscando um molde de vaso de cx de leite e que achado maravilhoso, aqui encontrei tantas coisas bacanas que ainda nem deu para ver tudo, mas com certeza eu vou ver...heheh muito bacana seu blog, parabens viu? vou passear mais um pouco por aqui, mais eu volto viu? bj grande da claudia

    ResponderExcluir