.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

sábado, 7 de julho de 2012

Capinha de Celular em Tecido

Olá , Boa Tarde








Hoje vim aqui postar para vocês uma ideia de porta celular , acabei de terminar o meu e vim correndo postar para vocês.Para quem gostou e quer fazer um também aí vai os materiais:


Passa- fitas
  • Fita de cetim
  • Tecido de sua preferência(eu usei tricoline estampado)

  • Faça mais ou menos do tamanho do seu celular (medir o tecido no seu celular e corte com 5 cm a mais para costurar só que costure com 1 cm somente.( eu costurei na máquina mais se quiser pode costurar á mão também.) Depois de costurar, vire o porta celular para o lado direito e costure  o passa-fitas e depois coloque a fita de cetim, e pronto.
  • Se ficou alguma dúvida me deixe um recado.
  • Bom Final de Semana , e até a próxima
  • Um Abraço... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário