.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flor de Tecido

Olá , amigas visitantes e minhas seguidoras , tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui postar para vocês o passo á passo da flor de tecido.
Essa flor eu acho um charme , e espero que vocês gostem também.
Aí vai o passo á passo dela:
Ela já pronta só para vocês terem uma ideia de como ela fica:
Faça 5 círculos você pode usar um copo , uma tampinha ou qualquer coisa circular , depois corte reto em baixo do círculo , ficando assim;


Risque em um tecido de sua preferência , eu usei cetim , malha e o tricoline , nessas flores acima.
Depois de cortada as pétalas.
Agora simplesmente alinhave todas as pétalas para formar a flor.
Veja:
Agora junte todas as pétalas e dê um pontinho para firmar a flor.
Veja como ficou:
Nessa flor eu fiz uma florzinha menor para colocar em cima dela. 
Se você quiser é só fazer as pétalas menor , assim: Molde pequeno
Agora costure a flor menor em cima da flor maior, e pronto coloque o miolo, eu coloquei um botão em formato de florzinha , mais você pode usar miçangas, paetês , botão enfim....
Resultado final:
É isso aí ... 
Boa Semana para vocês e espero que gostem da flor.
E qualquer coisa estou á disposição se ficar alguma dúvida.
Um Grande Abraço , fuiiiii....

2 comentários: