.

Me Acompanhe!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tapete Feito com Agulha Mágica

Olá .... Até que enfim terminei o tapete , ele foi todo feito com lã e a agulha mágica .
Para quem não conhece a tal agulha , aí vai :
Depois de pronto é maravilhoso , fica lindo !!! vc esquece o trabalho q deu para fazer e já fica pensando no próximo q vai fazer. Eu já estou pensando em outros tipos de desenhos , e tbm em outros tamanhos .
Este tapete é meu primeiro trabalho com este tipo de material , eu vi na tv e aprendi fazer.
Espero q gostem... E me aguardem nas próximas postagens , ok!!!Um abração... e até logo!!!

4 comentários:

  1. OI CLÉO QUE LEGAL!!EU TENHO ESTÁ AGULHA MAIS NEM IMAGINO COMO FOI FEITO ESTE TAPETE!FICOU MUITO FOFO AGORA VC ME DEIXOU CURIOSA.BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleo, boa tarde.

    Onde você comprou essa agulha mágica com 4 níveis? As que eu estou encontrando são de apenas 3 níveis.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleo, boa tarde.

    Onde você comprou essa agulha mágica com 4 níveis? As que eu estou encontrando são de apenas 3 níveis.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirian boa tarde!!!
    Eu comprei ela no mercado livre.
    bjs

    ResponderExcluir