.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

domingo, 15 de abril de 2012

Como Fazer Flor em Fuxico

Olá....Hoje vou ensinar o passo da flor de fuxico
Material:
Agulha , tecido e linha
Corte um molde em circulo e passe para o tecido , você pode usar um copo para riscar no tecido .
Corte 6 circulos , iguais a este acima .
Dobre ao meio , formando uma meia lua.
Depois dobre uma ponta até o meio , depois a outra ponta ficando assim:
Alinhave a base da pétala, passe a linha puxando a agulha totalmente para fora , puxe o fio da linha e na sequência já emende a outra pétala , repetindo a mesma bobra e emende no mesmo fio uma após a outra , todas as 6 pétalas , aí vai ficar assim:
Junte as duas extremidades , usando a mesma linha e dê um pontinho para firmar , ela vai ficar assim:

Por fim coloque um botão , miçanga ou faça um fuxico simples , pregue ou cole no meio da flor.
Pronto , aí esta sua flor de fuxico , super fácil  e rápido de fazer , você pode usar em vários trabalhos artesanal ou não  , fica uma graça!!!
E por hoje é só , aguardem minhas próximas postagens , estou trabalhando muito na fabricação de tapete totolmente artesanal , eles são feitos com agulha mágica , e lã , assim q eu terminar eu posto aqui para vcs ,ok!!!
Então até lá!!!

7 comentários:

  1. Nunca fiz flor de fuxico.....to achando meio deficil...não é não?.......vou tentar... se conseguir coloco no meu blog....
    pontinhoscriativos.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SUPER FÁCIL DE FAZER ESTA FLOR , QUALQUER COISA EU ESTOU Á DISPOSIÇÃO !!!
      UM ABRAÇO

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog. Esta cada vez mais criativo. Continue assim. Deus abençoe seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Adorei o seu PAP, eu também nunca fiz um trabalho destes, mas tenho vontade, vamos ver se desta vez me decido.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei conhecer o seu blog seus trabalhos são encantadores.Venha me visitar eu ficarei muito contente.Bjs e bom domigo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
    ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  6. Olá Cléo, tudo bem?
    Hoje passei aqui para conhecer o seu blog e amei o p.a.p a flor é linda. Parabéns pelo trabalho, que Deus te abençoe!!! Beijos!!!
    http://minhagrifedoeva.blogspot.com.br/