.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como Colocar a Lã na Agulha Mágica.

Olá minhas queridas!!!
Hoje vou ensinar para vcs como colocar a lã , ou barbante na agulha.
Quando comprei minha agulha ela vem com o manual explicando como coloca a lã na agulha.
Eu vou posta-lo para vcs , o manual não está muito nítido , mais eu acho q dá mais ou  menos para vcs terem uma idéia.
Se ficar alguma dúvida , pode me deixar um recado  com a dúvida , q eu terei o maior prazer em responde-las .Fiquem á vontade para perguntar.
Obs: Os furos q existem na  lateral da agulha serve para vc regular , se vc quer o trabalho em baixo relevo ou em alto relevo , faça um teste em todos os furos da sua agulha e veja qual vc prefere , se alto ou baixo...
E para bordar vc tem q prender bem o pano já riscado com o desenho  , bem preso no bastidor , e comece a bordar um ponto atrás do outro sem levantar muito a agulha , pq senão o ponto desmancha. Quando terminar passe resina para segurar os pontos e tbm não escorregar.Deixe secar por 72 hrs.
Depois disso está pronto para decorar sua casa . ah ...vc pode bordar nesses sacos de algodão cru , saco branco , etamine , enfim....E por hj é só. Fique na paz do senhor Jesus , e até logo.