.

Me Acompanhe!!

neobux

clixsense

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixinha organizadora

Olá minhas queridas tudo bem , espero que sim ......
Hoje eu estou aqui postando uma idéia ótima para você que gosta de tudo nos seus devidos lugares na sua casa , escritório enfim...Então veja esse porta lápis ,porta trecos ou caixinha organizadora  (como preferir )
Aproveite ,  essa idéia é simples e fácil de fazer.
Você vai precisar de : 2 caixinhas de leite , tecido ,cola branca , fita , flor de fuxico e cola quente.
Separe as duas caixinhas de leite , corte ao meio e lave-as.
Forre a caixinha com um tecido de algodão ( eu usei o tricoline ) passe bastante de cola branca  para forrar e deixe secar de um dia para o outro . Cole as duas caixinhas com cola quente.
E para acabamento utilize fita de cetim ou sianinha para colocar em volta da caixinha , pregue a flor de fuxico com cola quente. Agora  já está pronta sua caixinha organizadora , para guardar lapís , tesoura , pincéis enfim ....Até mais!!!




4 comentários:

  1. Muito criativo.... ecológico.....super útil....amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cléo

    Gostei de conhecer o seus trabalhos, este em especial ficou muito bonito e original, muito útil pois é sempre bom termos tudo arrumadinho.

    Manuela

    ResponderExcluir
  3. Olá Cléo

    Será que me pode dar uma ajuda, quando clico na sua foto como minha seguidora, encontro uma hiperligação com o nome do seu blog e consigo aceder ao seu blog, pode dizer-me como se faz para isto acontecer? Eu não consigo fazer isto no meu blog.

    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Cléo, parabéns gostei muito do seu blog, dos seus trabalhos, e de como vc disponibiliza idéias inclusive ensinando-as, te desejo muito sucesso e que Deus continue te abençoando. Obrigada por seguir o meu blog, seja sempre bem vinda. Já sou seguidora do seu blog com muito prazer. Um grande abraço

    ResponderExcluir